ENTRE EM CONTATO

Michel Carvalho

Olá, tudo bem?
Por gentileza, deixe seus dados que te retorno assim que possível. Nos falamos em breve, Michel.

ENTRE EM CONTATO

Michel Carvalho

Olá, tudo bem?

Por gentileza, deixe seus dados para agendarmos uma reunião, assim você pode conhecer como há 12 anos assessoro meus clientes nos investimentos. Grato pelo contato.

ENTRE EM CONTATO

Michel Carvalho

Olá, tudo bem?

Por gentileza, deixe seus dados para agendarmos uma reunião, assim você pode conhecer como há 12 anos assessoro meus clientes nos investimentos. Grato pelo contato.

A Manhattan Prime Agente Autônomo de Investimentos Ltda é uma empresa de agentes autônomos de investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Instrução Normativa nº 497/11. A Manhattan Prime Agente Autônomo de Investimentos Ltda atua no mercado financeiro através da XP Investimentos CCTVM S/A, o que pode ser verificado através do site da CVM (www.cvm.gov.br > Agentes Autônomos > Relação dos Agentes Autônomos contratados por uma Instituição Financeira > Corretoras > XP Investimentos) ou através do site da ANCORD para escritórios credenciados a partir de outubro de 2012 (http://www.ancord.org.br/Website_Ancord/index.html > Agentes Autônomos > Consultas) ou através do site da própria XP Investimentos CCTVM S/A (www.xpi.com.br > Encontre um escritório > Selecione abaixo o estado e a cidade que deseja pesquisar > Veja a lista dos agentes autônomos). Na forma da legislação da CVM, o agente autônomo de investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O agente autônomo é um intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro. Esta mensagem, incluindo os seus anexos, contém informações confidenciais destinadas a indivíduo e propósito específicos, sendo protegida por lei. Caso você não seja a pessoa a quem foi dirigida a mensagem, deve apagá-la. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos são de responsabilidade do seu autor, não representando necessariamente ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte da Manhattan Prime Agente Autônomo de Investimentos Ltda. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Para informações e dúvidas, favor contatar seu agente autônomo de investimentos. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria da XP Investimentos no telefone nº 0800-722-3710.

© Manhattan Investimentos – CNPJ: 11.123.412/0001-35  |  Todos os direitos reservados 
Politica de Privacidade 
| Desenvolvido por Promova